EMENTA
Levando-se em conta o momento histórico, econômico, político, e de valores e comportamentos, em termos de Brasil e de mundo, temos percebido que a Empresa passa por transformações profundas. E isto vai influenciar na maneira de como os colaboradores internos encararam uma nova visão de empresa e de se comportarem adequadamente. Portanto a motivação é de suma importância. A motivação é a mola propulsora que oferece às pessoas a possibilidade de desenvolver ao máximo seus esforços, tornando-as capazes e talentosas.
OBJETIVOS
Este curso tem o objetivo de modificar o comportamento das pessoas envolvidas nas atividades da empresa, transformando-as em verdadeiros profissionais focados nos resultados, equilibrados, mantendo uma energia de ação constante.
CONTEÚDO/PROGRAMA
ESTRATÉGIAS
BIBLIOGRAFIA UTILIZADA
1. MAITLAND, Iain. Como Motivar Pessoas. Editora Nobel, São Paulo, 1995.
2. MARINS, Luiz Antonio. Socorro! Tenho medo de vencer! Editora Harbra.São Paulo 1988.
3. GRAMIGNA, Maria Rita Miranda. Editora Madron Books. São Paulo, 1995.
MATERIAIS UTILIZADOS: Datashow, computador com som, para arquivo em CD.
CARGA HORÁRIA: 8 horas
NÚMERO DE PARTICIPANTES: Indeterminado
DOCENTE MINISTRANTE
Magda Vilas-Boas: Com curso de mestrado em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP
Pós-Graduação Lato Sensu em Psicologia Organizacional pela UNIFRAN - Franca/SP
Especialista em Relaxamento, Terapias Alternativas/Complementares e Programação Neurolingüística.
Autora de vários livros